ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE SEGUROS
Unknown
Descrição da Vaga
As atividades do Assistente Administrativo consistem no atendimento aos clientes da Corretora (presencialmente e nas mídias sociais), confecção de relatórios gerenciais, controle de prazos e processos, emissão de notas fiscais, cotações dos produtos e serviços do portfólio da empresa, emissão de contratos de Seguros, Consórcios, Crédito Imobiliário e Pessoal, controle de produção da equipe comercial, atendimento e controle de processos de sinistro, dentre outras atividades operacionais internas.
Publicado há 5 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy